TV ARTPONTO - MEDICINA POPULAR DO NORDESTE - LIVRARIA GIBRAN CALIL ATALLAH

ESGOTADO
9 Campos, Eduardo


 “MEDICINA POPULAR DO NORDESTE” 
Superstições, Crendices e Meizinhas 


Rio de Janeiro

 Edições o Cruzeiro 
1967



145 páginas. Formato 22 x 14,5 cm. Encadernado ½ em napa verde. Excelente estado de conservação. Esta é a terceira edição desta obra que vem ilustrada com fotografias, revista e ampliada, com prefácio de Luís da Câmara Cascudo e estudo de Fran Martins. 

Agora se me permitem, coloco aqui um parecer pessoal e da época em que principiei minha carreira de livreiro sob a orientação de meu pai, Líbano Calil: Lembro bem a correria que os estudiosos de folclore brasileiro fizeram para comprar esta obra. Meu pai não fazia descanso e eu todo dia ia ao banco para pagar as duplicatas, que o distribuidor nos emitia para saldar as notas referentes às aquisições motivadas pelo excesso de pedidos.

E você... vem?

 PV 65
_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah